Participamos do

Fã de La Casa de Papel, Robinson de Castro indica série na quarentena

Presidente do Ceará, Robinson de Castrou foi entrevistado no FutCast e participou do quadro "Dicas Aleatórias"

"Dicas Aleatórias" é o quadro de encerramento do FutCast, o podcast do O POVO sobre o futebol cearense. O novo episódio do programa, divulgado em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira, 23, traz entrevista com o presidente do Ceará, Robinson de Castro, que também deixou sua dica de seriado.

"Estou assistindo La Casa de Papel, muito boa. Estou terminando a segunda temporada. É uma série dinâmica e prende muito. A gente não consegue parar de assistir. Recomendo, e já têm quatro temporadas", disse Robinson no quadro "Dicas Aleatórias" do FutCast.

No episódio de número 93 do podcast, Robinson deu um panorama geral sobre o Ceará em meio à pandemia do coronavírus. O mandatário alvinegro explicou como o clube tem enfrentado a crise e se preparado para a volta do futebol. Entre as medidas de segurança, o dirigente anunciou a compra de kits para testar todo o elenco e os demais funcionários.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Robinson falou ainda sobre os jogos mais marcantes do time em sua gestão, Guto Ferreira, mercado da bola e os recordes financeiros do clube no balanço de 2019.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA DE ROBINSON DE CASTRO NO FUTCAST:

Listen to "#93 - Robinson de Castro abre o jogo: preocupação com coronavírus, testagem do elenco e volta do futebol" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar