PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Seleção, Copa do Mundo e Champions: Arthur Cabral, ex-Ceará, revela sonhos na carreira

O centroavante, atualmente no Basel-SUI, contou as suas metas na carreira profissional e projeta defender a seleção brasileira

Lucas Mota
18:30 | 17/04/2020
Ex-Ceará, Arthur Cabral iniciou bem a temporada com a camisa do Basel-SUI
Ex-Ceará, Arthur Cabral iniciou bem a temporada com a camisa do Basel-SUI (Foto: Reprodução/Instagram)

O atacante Arthur Cabral, ex-Ceará e atualmente no Basel-SUI, revelou metas ambiciosas na carreira. Em entrevista durante live no Instagram do clube, o centroavante sonha em vestir em defender o time principal da seleção brasileira e disputar grandes torneios, como a Champions League.

+ Arthur Cabral fala de quarentena, vida na Europa e elege gol mais marcante pelo Ceará

"Eu sonho alto. Tenho o sonho de ser campeão no Basel, fazer meu nome aqui. Consequentemente, vestir camisas de clubes de outras ligas de maior expressão, jogar a Champions League e vestir a camisa da seleção principal, poder jogar uma Copa do Mundo. São minhas maiores metas", contou o artilheiro do Ceará na temporada de 2018.

+ Apesar do fuso horário, Arthur revela que continua acompanhando o Ceará: "Jogo das 16 horas não perco um"

Com o bom início de Arthur no futebol europeu, é natural que surja a expectativa de que ele chegue a atuar em centros maiores no Velho Continente. Porém, a cria da base do Vovô se diz tranquilo com a possibilidade.

“Quando eu estava no Ceará, eu não jogava pensando em ir para outras equipes. Eu estava lá dando meu melhor a cada dia, mostrando meu futebol. Claro que isso chama a atenção de outras pessoas. Quando você dá o seu melhor, as coisas vão fluindo e acontecendo naturalmente."