Participamos do

Ceará faz campanha com venda de máscaras e doa 2 mil unidades para hospital infantil

Parte da arrecadação com a comercialização do item será revertida na produção de mais peças para o hospital infantil Sopai
17:57 | Abr. 17, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará Sporting Club começou a divulgar a campanha de venda de máscaras personalizadas para proteção contra o coronavírus. Parte da arrecadação com a comercialização do item será revertida na produção de mais peças para o hospital infantil Sopai.

+ Apesar do fuso horário, Arthur revela que continua acompanhando o Ceará: "Jogo das 16 horas não perco um"

Inicialmente, o clube doará 2 mil máscaras para a unidade hospitalar. Os produtos estarão disponíveis para venda a partir do dia 22 de abril. Entretanto, os interessados já podem solicitar o produto através dos números divulgados no fim da matéria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serão quatro modelos personalizados com o símbolo do Ceará para comercialização. Diretor de marketing do clube, Lavor Neto ressalta a importância da campanha.

+ Robinson de Castro promete elogiar Juninho Quixadá para Guto Ferreira

"O Ceará está muito preocupado em servir hoje mais do que qualquer outra coisa, exercer o papel institucional, dar sua contribuição para a superação da crise, seja através de alimento ou de máscara. A gente, dentro desse eixo social, faz duas grandes campanhas: a Vozão do Bem e a das máscaras", comentou.

A Vozão do Bem, citada por Lavor, é a campanha em curso do Ceará para ajudar pessoas afetadas pela crise do novo coronavírus. A iniciativa arrecada fundos através da venda de ingressos solidários.

Contatos para pré-venda (produtos disponíveis a partir do dia 22/04):

Atacado - (85) 99996-7607

Varejo - WhatsApp (85)98778-3536

@lojacearajoaopessoa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar