Participamos do

Executivo de futebol do Ceará vai participar de live no instagram do Esportes O POVO

Jorge Macedo é o convidado para entrevista em live nas redes sociais do Esportes O POVO

O executivo de Futebol do Ceará, Jorge Macedo, participa da live no Instagram do Esportes O POVO (@esportesopovo) nesta quarta-feira, 8, às 18h30min. Entre os assuntos da entrevista, estão a avaliação do dirigente do trabalho feito até agora, as contratações, o mercado da bola e os planos da diretoria em meio à quarentena do coronavírus.

Jorge Macedo foi contratado para a temporada 2020 como movimento de reformulação no Departamento de Futebol após a saída de Marcelo Segurado. O novo executivo de Futebol do Alvinegro comandou junto a Sérgio Dimas, gerente de Futebol, as contratações da equipe para este ano, entre elas, Rafael Sobis e Fernando Prass.

O dirigente possui experiência na função desde fevereiro de 2014, quando foi contratado pelo Internacional. Ele também já trabalhou no Fluminense e no Vitória, mas não assumiu nenhuma equipe em 2019. O dirigente ficou conhecido por focar bastante no mercado internacional de jogadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "#93 - Top-15: lista de filmes, séries, livro e podcast sobre esportes para conferir na quarentena" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar