PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

De férias forçadas, Luiz Otávio comemora bicampeonato cearense conquistado há exatos dois anos

Defensor ainda se declara ao Ceará, dizendo que "é uma honra fazer parte da história"

14:04 | 08/04/2020
Zagueiro já está indo para a sua quarta temporada com a camisa do Alvinegro
Zagueiro já está indo para a sua quarta temporada com a camisa do Alvinegro (Foto: Aurélio Alves/O POVO)

Defendendo as cores do Ceará, o zagueiro Luiz Otávio está indo para a sua quarta temporada. O defensor chegou em 2017, conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro e esteve presente nas campanhas que manteve o Vovô na Primeira Divisão nacional. Nessa paralisação do futebol por conta do coronavírus, porém, o ídolo alvinegro relembra uma outra conquista: a do bicampeonato cearense.

"Foi marcante o título de 2018, a conquista do bicampeonato estadual na minha segunda temporada com o Ceará. As conquistas com muita luta e o tempo de acasa me fizeram amar este clube, a construir um carinho inexplicável pela nossa torcida, que sempre nos apoiou em todos os momentos. Só tenho a agradecer por fazer parte disso, é uma honra ter meu nome na história do clube", revela o zagueiro.

O tal bicampeonato aconteceu em 2018, quando o Alvinegro batia o Fortaleza na grande final, há exatos dois anos. Naquele torneio, Luiz Otávio terminou como o melhor zagueiro de sua posição (pela esquerda) pela segunda vez seguida.

Listen to "#93 - Top-15: lista de filmes, séries, livro e podcast sobre esportes para conferir na quarentena" on Spreaker.