Participamos do

Para manter condicionamento físico, Mateus Gonçalves revela treinar em dois períodos

Atleta tem feito treinamentos no condomínio onde reside acompanhado de um personal; Fernando Prass e Richard treinam com atacante
14:51 | Mar. 27, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem treinar com o restante do elenco, os jogadores precisam seguir cartilhas de recomendações físicas, nutricionais e técnicas. Mateus Gonçalves, atacante do Ceará, tem treinado no seu condomínio junto aos goleiros Fernando Prass e Richard, tendo apoio de um personal. Para manter o condicionamento, o atleta revela treinar duas vezes por dia até.

"Eu tenho treinado todo dia, porque como estamos acostumado com uma rotina e agora estou em casa, eu estou treinando todo dia e às vezes até dois períodos. E preocupado, mas sempre tomando as precauções que o governo e os médicos tem passado para gente, tentando seguir certinho para evitar o contágio do coronavírus", comentou Mateus.

O Ceará mandou cartilhas para seus atletas, que reportam aos preparadores físicos as suas atividades. O departamento de nutrição também manda cardápios toda semana aos jogadores, alterando o menu a cada sete dias. A partir do dia 1º de abril, os atletas do Alvinegro entrarão de férias por 30 dias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VEJA MAIS: Futcast #91 - Os impactos do coronavírus no futebol cearense

Listen to "#91 - Coronavírus: O impacto no Futebol Cearense" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar