Participamos do

Ceará vai divulgar micro e pequenas empresas de sócios-torcedores nas redes sociais

Ação busca ajudar pequenos empresários que podem ser prejudicados pela pandemia de coronavírus
10:39 | Mar. 27, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os perfis oficiais do Ceará publicaram na manhã desta sexta-feira, 27, que o clube vai divulgar micro e pequenas empresas de sócios adimplentes do programa Sócio Vozão. O objetivo é ajudar os empresários que podem estar sendo prejudicado devido à quarentena de coronavírus e o fechamento de estabelecimentos. As divulgações serão feitas nos stories do Instagram do Vovô.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para ter o negócio divulgado, o empreendedor deve enviar um e-mail para divulga@sociovozao.com com logo, site e telefone da empresa. "O mais importante, agora, é ficar em casa e cuidar da saúde. Mas sabemos que a saúde financeira também é importante, e que pessoas com micro e pequenas empresas são as que mais sofrem nesse período", escreveu a comunicação do clube no post oficial sobre ação.

"O momento é de cuidado e união, e você pode contar com o Vozão. É hora de apoiar quem nos apoia o ano inteiro. Não precisa ter bola rolando pra gente jogar juntos", finaliza o comunicado. No momento de fechamento desa matéria, o contador oficial do site do Sócio Vozão aponta que o Ceará tem 21.911 torcedores oficiais ativos. Recentemente, o goleiro Fernando Prass tomou uma ação parecida com a do clube, e também divulgou pequeno empreendedores nos stories do Instagram.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar