PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Luiz Otávio fala sobre quarentena e Guto Ferreira: "A gente espera um grande trabalho aqui"

Zagueiro respondeu a perguntas dos torcedores em transmissão ao vivo no Instagram do Ceará

Vinícius França
11:34 | 26/03/2020
Luiz Otávio é um dos principais pilares da equipe do Ceará
Luiz Otávio é um dos principais pilares da equipe do Ceará (Foto: Stephan Eilert/ Ceará SC)

Em uma transmissão ao vivo no perfil do Ceará do no Instagram, o zagueiro Luiz Otávio respondeu a perguntas feitas pela torcida. Direto da quarentena em prevenção ao coronavírus, o jogador falou sobre rotina de treinos, convivência com a família e sobre o que espera do trabalho do novo técnico Guto Ferreira, que acompanha a equipe à distância.

“Particularmente, não tive contato com o Guto ainda, acho que isso deve ficar pra nossa apresentação. Mas a gente espera que, assim como em outros lugares, ele possa fazer um grande trabalho aqui, possa nos ajudar a crescer, ajudar a evoluir ainda mais pra que a gente possa ter um 2020 ainda melhor”, disse o defensor.

Quando o Ceará suspendeu as atividades, todos os atletas receberam uma cartilha de exercícios para manter a forma física em regime de “home office”. Luiz Otávio revelou que os profissionais de fisiologia do clube acompanham o trabalho dos jogadores com vídeos e feedback diário: “Os profissionais se dispõem pra estar compartilhando isso (a cartilha) todo dia, e também acompanhando o que a gente passa pra eles como tem sido nosso treinamento através de alguns vídeos que a gente tem feito”.

Em casa, o zagueiro fala que tem tido muito mais tempo para conviver com a família, principalmente com o filho: “Por causa da correria, ele (filho) tava na escola e eu tava no trabalho. A gente tinha mais contato direto à noite. Ele gosta (de brincar), se deixar ele brinca todo dia”, disse Luiz Otávio, rindo da situação. Ele também falou que o tempo com o filho vale por todo um treinamento: “O pai não aguenta dois turnos. Treino um pouquinho com o que o pessoal do Ceará tem mandado e treino um pouquinho com o filho”.