Participamos do

Volante do Ceará destaca disciplina nos treinos em casa: "tentado cumprir ao máximo"

Jogador participou de um bate-papo nesta quarta-feira, 25, transmitido nas redes sociais do clube.
17:57 | Mar. 25, 2020
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo com o calendário de competições no futebol brasileiro paralisado, em virtude da pandemia de coronavírus no País, os jogadores do Ceará não estão tendo moleza nesse período de quarentena em suas residências. Como "dever de casa', a comissão técnica do clube preparou uma planilha de treinos, com exercícios que os atletas precisam realizar ao longo da semana, de modo a manter o condicionamento físico, mantendo o grupo em ritmo normal de temporada.

No Alvinegro, um dos jogadores que garante estar seguindo à risca as orientações é o volante Charles. Em bate-papo ao vivo transmitido nas redes sociais do Ceará nesta quarta-feira, 25, o volante destacou o seu empenho em cumprir a 'missão caseira' enquanto a bola não volta a rolar. “Os profissionais do clube nos encaminharam uma cartilha com os exercícios que temos que fazer e a gente tem tentado cumprir ao máximo e adaptar tudo para fazermos em casa e estamos cumprindo para voltar da melhor forma possível, quando isso tudo acabar”, afirmou na live o jogador, em entrevista que contou ainda com a interação de torcedores.

A pausa do atleta sem jogos já dura quase duas semanas. A última partida de Charles foi disputada no dia 12 de março, no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, na Arena Castelão, pela Copa do Brasil. Independente de ainda não saber quando a temporada será retomada, o jogador assegura que o grupo está focado em manter o time invicto no maior número de jogos possíveis. Até aqui, o Ceará fez 15 jogos em 2020, com sete vitórias e oito empates. “Quando tudo voltar, espero que o torcedor vá e nos empurre, com um estádio lotado, para que a gente volte às atividades com uma grande vitória e possa manter nossa invencibilidade no ano", afirmou o atleta, que disputou nove jogos em 2020 e ainda não marcou um gol pelo clube. "Eu estou ansioso, quero fazer (um gol), ajudar o time e, principalmente, comemorar com essa torcida maravilhosa”, comentou na live.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

PARA OUVIR: CONFIRA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:
Listen to "#91 - Coronavírus: O impacto no Futebol Cearense" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar