Participamos do

Ceará tem lista de três a cinco contratações para disputa da Série A

Clube deve liberar dois ou três jogadores para enxugar elenco
15:12 | Mar. 24, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Embora a crise do Covid-19 tenha suspendido as atividades no Ceará, o clube segue trabalhando nos bastidores. O Esportes O POVO apurou que o clube tem uma lista de alvos para contratações visando a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, além de que o time deve liberar de dois a três jogadores, seja por empréstimo ou por meio de rescisão.

A lista do Alvinegro agrega a preferência de três a cinco novos atletas, sendo a maioria atacante. Os nomes têm sido guardados a sete chaves até porque não há nada avançado, e as suspensões de atividades pelo Brasil têm dificultado pro Vovô tentar um acordo, visto que as agremiações podem mudar de ideias quanto a alguns atletas. O time de Porangabuçu, porém, segue monitorando situação desses atletas.

Além disso, o Ceará deve liberar de dois a três jogadores até o início da Série A. Esses atletas podem buscar empréstimos ou ter seus contratos rescindidos, e essa situação ainda vai ser definida com o novo treinador Guto Ferreira. O técnico busca avaliações de todos no elenco atual e, portanto, esses nomes não devem estar definidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Alvinegro tem dois atletas para chegarem ao fim do Campeonato Cearense. Vitor Jacaré, do Caucaia, e Thiaguinho, do Barbalha. Ambos vão se apresentar quando o estadual terminar para essas equipes.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#91 - Coronavírus: O impacto no Futebol Cearense" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar