PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Rafael Sobis faz apelo por prevenção contra coronavírus: "Fiquem em casa!"

O jogador aproveitou a popularidade com mais de 500 mil seguidores para se pronunciar sobre a situação

Lucas Mota
19:07 | 21/03/2020
Rafael Sobis usou o Instagram para falar sobre o momento de enfrentamento ao coronavírus
Rafael Sobis usou o Instagram para falar sobre o momento de enfrentamento ao coronavírus (Foto: Aurélio Alves/ O POVO)

O atacante do Ceará, Rafael Sobis, fez apelo de conscientização na luta contra o coronavírus, em postagem no Instagram, neste sábado, 21. "Fiquem em casa! Esse é o maior jogo de nossas vidas!", publicou.

+ Ceará x coronavírus: ação tem mais de 4 mil "check-ins" em uma hora

Artilheiro do Vovô com cinco gols na temporada, o jogador aproveitou a popularidade com mais de 500 mil seguidores para se pronunciar sobre a situação. "Estamos vivendo um momento que precisamos ser uma equipe, pois, a união e consciência de cada um são essenciais para enfrentarmos este adversário que vem nos trazendo grandes adversidades", disse Sobis na rede social.

O atacante pede o comprometimento das pessoas neste momento delicado de pandemia. No Estado do Ceará, já são 84 casos de coronavírus e transmissão comunitária confirmados. Por enquanto, não houve mortes na região. No Brasil, são 1.128 casos da doença e 18 mortes até este sábado.

"Para vencermos, e somos capazes disso, o mais importante é o comprometimento e a consciência de cada um. Sigamos em frente com fé, esperança, consciência, e sempre respeitando as táticas necessárias e nossos colegas de jogos e jornadas", comentou.