Participamos do

Rafael Sobis faz apelo por prevenção contra coronavírus: "Fiquem em casa!"

O jogador aproveitou a popularidade com mais de 500 mil seguidores para se pronunciar sobre a situação
19:07 | Mar. 21, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante do Ceará, Rafael Sobis, fez apelo de conscientização na luta contra o coronavírus, em postagem no Instagram, neste sábado, 21. "Fiquem em casa! Esse é o maior jogo de nossas vidas!", publicou.

+ Ceará x coronavírus: ação tem mais de 4 mil "check-ins" em uma hora

Artilheiro do Vovô com cinco gols na temporada, o jogador aproveitou a popularidade com mais de 500 mil seguidores para se pronunciar sobre a situação. "Estamos vivendo um momento que precisamos ser uma equipe, pois, a união e consciência de cada um são essenciais para enfrentarmos este adversário que vem nos trazendo grandes adversidades", disse Sobis na rede social.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atacante pede o comprometimento das pessoas neste momento delicado de pandemia. No Estado do Ceará, já são 84 casos de coronavírus e transmissão comunitária confirmados. Por enquanto, não houve mortes na região. No Brasil, são 1.128 casos da doença e 18 mortes até este sábado.

"Para vencermos, e somos capazes disso, o mais importante é o comprometimento e a consciência de cada um. Sigamos em frente com fé, esperança, consciência, e sempre respeitando as táticas necessárias e nossos colegas de jogos e jornadas", comentou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar