Participamos do

No Instagram, Prass anuncia que vai divulgar pequenos empresários nos próximos dias

Postagem do goleiro do Ceará repercutiu muito bem entre os seguidores, que fizeram inúmeros elogios
18:17 | Mar. 21, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro Fernando Prass teve uma bela atitude em sua conta no Instagram. Na tarde deste sábado, 21, o arqueiro do Ceará publicou que vai divulgar nos próximos 14 dias um estabelecimento de pequenos empresários. A atitude do experiente jogador tem o intuito de usar seu grande alcance na rede social para ajudar os microempreendedores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ação do goleiro foi elogiada por muitos usuários do Instagram, que usaram os comentários para escrever mensagens positivas ao goleiro. Além disso, as pessoas também aproveitaram a oportunidade e marcaram o perfil de pequenas empresas.

Contratado pelo Ceará em janeiro deste ano, o goleiro assumiu o posto de titular absoluto da meta alvinegra. Sendo também muito elogiado pelos torcedores alvinegros por conta da sua postura de liderança dentro do elenco.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar