Participamos do

"Será que temos estrutura para uma pandemia", questiona Enderson Moreira

"Se há uma orientação para que se evite aglomerações, ela deve ser cumprida", disse o treinador. "Pode ser excesso de zelo, mas será que a gente precisa passar pelo pico para depois tomar providência?
19:18 | Mar. 15, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O treinador Enderson Moreira se posicionou, após a vitória contra o Sport por 2 a 1, sobre a paralisação das competições futebolísticas por causa do novo coronavírus. Para o treinador alvinegro, “cada situação tem que ser avaliada”, mas, se há uma orientação para evitar aglomerações, ela deve ser cumprida.

“Tem gente falando que é excesso de zelo. Pode ser excesso de zelo, mas será que a gente precisa passar pelo pico para depois tomar providência? Será que temos estrutura para uma pandemia? Sera que não vale termos cuidado?”, declarou em entrevista coletiva. “As pessoas precisam pensar o que está em jogo neste momento, temos que nos precaver de alguma forma”.

Questionado sobre jogos com portões fechados, ele disse não gostar por o futebol ser "emoção”. “Do jeito que foi (com portões fechados) é sempre péssimo. Os jogadores são artistas, querem plateia”, disse. “Foi um jogo muito emocionante, as duas equipes tiveram chance de ganhar”, disse, citando depois ter faltado "o principal”, o torcedor, o "apaixonado”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar