PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
Noticia

Por causa do coronavírus, Vitória x Ceará deve ser com portões fechados

Decreto da Prefeitura de Salvador proíbe eventos para mais de 500 pessoas na cidade. Jogo, por enquanto, está mantido

16:40 | 14/03/2020
Vina durante partida entre Ceará e Vitória na Arena Castelão pela Copa do Brasil.
Vina durante partida entre Ceará e Vitória na Arena Castelão pela Copa do Brasil. (Foto: Aurélio Alves/ O POVO)

Por causa do novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de Salvador publicou decreto proibindo eventos ou atividades para mais de 500 pessoas na cidade. A decisão, que entra em vigor na segunda-feira, 16, afeta o jogo de volta do Ceará pela Copa do Brasil, diante do Vitória.

Conforme a assessoria de imprensa do Vitória, "por enquanto", o jogo está mantido e deve ser realizado com os portões fechados. A partida está marcada para as 19h15 da quarta-feira, 18, no estádio Barradão. No jogo da ida, disputado na última quinta-feira, 12, na Arena Castelão, o Ceará venceu por 1 a 0.

Acompanhe os impactos do coronavírus no esporte pelo mundo

"Estamos tomando todas as medidas para evitar a propagação do Coronavírus em Salvador", afirmou o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), em seu Twitter. Até as 17 horas da sexta-feira, 13, a cidade já havia registrado três casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus, conforme a Secretaria da Saúde da Bahia. Houve outros quatro casos em Feira de Santana. Outros 129 casos suspeitos aguardavam análise laboratorial.