Participamos do

"Outra guerra", declara Charles sobre duelo contra o Sport pela Copa do Nordeste

Volante pontuou os cuidados que o Alvinegro precisa tomar quando enfrentar o Sport, neste domingo, 15, pela Copa do Nordeste
18:55 | Mar. 13, 2020
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, 15, quando o Ceará entrar em campo para enfrentar o Sport em partida válida pela Copa do Nordeste, o volante Charles reencontrará seu antigo clube e, em coletiva cedida nesta sexta-feira, 13, o jogador destacou que espera um jogo difícil. 

"Contra o Sport, um jogo importante, muito difícil, então vamos trabalhar, nos recuperarmos para fazermos uma grande apresentação e sairmos com a vitória. Já falei que tenho um grande carinho pelo clube por tudo que passei lá, mas é outra guerra, outro jogo complicado e a gente precisa da vitória. Vamos com tudo para esse jogo. Vai ser importante somar pontos para conseguirmos a classificação mais rápido", comentou.

O jogador ainda pontuou alguns jogadores do adversário que conhece e que devem dificultar a partida para o Alvinegro. "Conheço alguns jogadores. Hernane, meu grande amigo, centroavante, sabe fazer gol e temos que tomar cuidado. Tem o lateral esquerdo Sander, não sei se ele vai jogar. Ele chega muito na frente e marca lá atrás. Vamos conversar para não sermos surpreendidos e fazermos mais um bom jogo", relatou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre a classificação para a próxima fase do certame regional, o volante colocou nas mãos do Vovô. "Depende só de nós e vamos com tudo para poder vencer, somar três pontos e ficar firme nessa busca pela classificação", disse.

+ Fernando Sobral exalta desempenho do Ceará diante do Vitória: "Estávamos devendo uma atuação dessas ao torcedor"

 

Charles ainda avaliou a sequência de bons resultados do Ceará, último time da Série A invicto em 2020. "Feliz pelos resultados que a gente vem tendo. A gente precisa dessa sequência de vitórias, é fundamental hoje continuarmos nessa pegada. O time vem crescendo e evoluindo a cada dia. Isso é muito importante".

O jogador conversou ainda sobre o trabalho do técnico Enderson Moreira.  "Enderson tem umas ideias muito legais de forma de jogar e é um jeito que gosto de jogar. Tem umas ideias bacanas. Estamos conversando bastante, vendo vídeo, isso ta ajudando e é continuar nessa pegada. Os treinos no campo estão sendo bons, estamos conseguindo impor o que o técnico quer e é dar continuidade. Estamos evoluindo e é continuar assim", expressou.

Ouça o FUTCAST:

Listen to "#90 - Fortaleza: perda de gols preocupa?; Ceará: resultado x desempenho" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar