PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

‘Amuleto’ em vitórias no Ceará, Fernando Sobral espera ter sequência como titular

Com 100% de aproveitamento nas partidas que atuou em 2020, jogador espera ter oportunidade de seguir jogando no time titular.

Bruno Balacó
17:02 | 06/03/2020
Fernando Sobral concedeu coletiva nesta sexta-feira.
Fernando Sobral concedeu coletiva nesta sexta-feira. (Foto: Reprodução)

Aos poucos, Fernando Sobral começa a ganhar espaço nos jogos do Ceará na temporada. No clube desde o início da temporada passada, o jogador vem conquistando a confiança do técnico Enderson Moreira com boas atuações. Seu bom desempenho pode ser confirmado com participações em jogadas de gol, como na assistência que deu na vitória por 4 a 0 sobre o River, na última terça-feira, pela Copa do Nordeste. Com ele em campo, o time tem 100% de aproveitamento em 2020: são três vitórias em três jogos (contra Pacajus, Bragantino-PA e River-PI).

Um retrospecto que rendeu a ele o apelido de ‘amuleto’ do time. “Tenho me preparando para aproveitar bem as oportunidades. Sempre tento passar confiança ao treinador, mostrar que ele pode contar comigo. Tenho deixado isso no treinamento. Agradeço a oportunidade, de estar entrando nos jogos. Espero continuar sendo amuleto, para conquistar as vitórias”, comentou o jogador, de 25 anos.

De bem com a vida, Sobral destaca que se sente mais maduro, tanto do ponto visto técnico quanto físico. “Meu momento hoje é que estou muito preparado, para qualquer coisa, independente de estar jogando ou não. Dou sempre o meu melhor nos treinamentos para o treinador se sentir confiante quando precisar. Sempre fui um jogador de grupo. Tenho metas e objetivos no Ceará, de conquistar títulos e deixar o nome gravado na história no Ceará”, afirmou o atleta.

A expectativa do meio-campista é de ganhar uma oportunidade entre os titulares que começam a partida deste domingo, 8, às 16h, no estádio Presidente Vargas, contra o Atlético, pelo Campeonato Cearense.