PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

"O Ceará está reiniciando um trabalho em débito com o torcedor", analisa Enderson Moreira após empate

Técnico ressaltou ainda que o Ceará "não fez bom jogo", mas destacou que acredita que o atual elenco pode dar melhor resposta ao torcedor

IARA COSTA
19:53 | 26/02/2020
Enderson Moreira pode promover até duas mudanças na escalação do Ceará
Enderson Moreira pode promover até duas mudanças na escalação do Ceará (Foto: JL Rosa)

A bronca após novo empate do Ceará pela Copa do Nordeste - hoje em 2 a 2 diante do Botafogo-PB na Arena Castelão - não ficou apenas na arquibancada ou no discurso do meia Felipe Baxola. Em coletiva cedida após a partida, o técnico do Vovô, Enderson Moreira, também lamentou o resultado conquistado nesta quarta-feira, 26. "Lamento muito, porque são resultados que não fazem a gente sair da posição que a gente está. Eu acho que a gente podia ter feito mais. Hoje não fizemos um bom jogo. Claro que a gente está muito chateado", afirmou o técnico, que ressaltou ainda, entender que o Alvinegro de Poragabuçu estaria "em débito" com sua torcida.

"Esse ano o Ceará está reiniciando um trabalho em débito com o torcedor. Eu participei de uma grande fase do Ceará e tenho consciência disso, mas temos que passar uma borracha, temos que tirar lições", salientou.

Enderson Moreira mostrou entendimento de que o atual elenco do Alvinegro de Porangabuçu pode dar uma melhor resposta ao torcedor. "A gente sabe que, por mais que a gente tenha esse débito com os torcedores, tudo pode ser diferente. o que vai importar muito é como vai terminar lá na frente. Não estou me isentando de qualquer responsabilidade. Acho que temos um grupo que podem dar uma resposta muito boa", falou.

O técnico pediu ainda que "todo mundo limpasse um pouco o coração dessa mágoa", para auxiliar a equipe a adentrar em um novo momento. "O torcedor é que nos incentiva. A gente quer entregar para os torcedores sempre os três pontos e a gente tenta vir para e representar da melhor forma possível", desabafou. 

Leia também: "Eu assumo toda a responsabilidade do que está acontecendo", diz Enderson Moreira sobre momento do Ceará