Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará viaja para Barueri; Charles comenta confronto com Oeste-SP

O volante elogiou o primeiro tempo contra o Bahia e disse que o Ceará tem de adotar aquele modelo de jogo para conquistar classificação na Copa do Brasil
21:08 | Fev. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Há dois dias de enfrentar o Oeste-SP pela segunda  fase da Copa do Brasil, o Ceará embarcou na tarde desta segunda-feira, 17 rumo a Barueri, região metropolitana de São Paulo.

A chegada da equipe em São Paulo está prevista para às 21 horas. Ainda nesta noite, o elenco segue de ônibus para Barueri.

Antes da viagem, pela manhã, o elenco realizou treinos no centro de treinamento de Porangabuçu. Os titulares da partida contra o Bahia, no último sábado, 15, realizaram trabalhos recuperativos na academia do clube. Os demais atletas iniciaram o treinamento também na academia, e seguiram as atividades no gramado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O volante Charles comentou sobre o confronto com a equipe paulista e sobre o regulamento desta fase. “Sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil, principalmente por ser fora de casa. Temos ciência que um empate leva a disputa para os pênaltis e sabemos que precisamos estar ligados nos 90 minutos para voltar classificado que é o mais importante” afirmou o volante.

O atleta apontou que o elenco tem treinado cobranças de penalidades diariamente, mas que, pensando em evitar esse momento, e garantir a vitória no tempo regulamentar a equipe precisa jogar como fez na primeira etapa da partida contra o Bahia - jogo que terminou em 2 a 2. 

"Nosso modelo de jogo tem de ser daquele jeito: muita marcação, envolvendo o adversário, tendo a posse da bola, marcando muito forte. Esse primeiro tempo contra o Bahia, pra mim, foi uma das melhores partidas nossas, a gente tem de ter esse modelo para ir lá (contra o Oeste) e fazer uma partida bem concentrada, para gente não ter sustos e voltar classificado", projetou.

Já em São Paulo, grupo realiza treinamento apronto na terça-feira, às 15h30min, na Academia de Futebol do Palmeiras.

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar