PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Tiago Pagnussat e Rogério, por força de contrato, não enfrentam o Bahia

Jogadores estão emprestados pelo Tricolor Baiano e portanto não podem enfrentar a equipe

Gerson Barbosa
15:38 | 13/02/2020
Tiago Pagnussat é um dos reforços do Ceará em 2020
Tiago Pagnussat é um dos reforços do Ceará em 2020 (Foto: Fausto Filho/cearasc.com)

Recuperado de lesão nos ossos da face, o zagueiro Tiago Pagnussat já está à disposição do técnico Enderson Moreira no Ceará. Para o jogo contra o Bahia deste sábado, 15, porém, não estará. O atleta está emprestado pelo Tricolor Baiano e por força de contrato não pode atuar contra a equipe. O atacante Rogério, que está saudável fisicamente, também não atuará contra a equipe baiana pelo mesmo motivo.

Tiago foi titular do Alvinegro na primeira partida da temporada, contra o Freipaulistano, mas sofreu uma pancada no rosto e fraturou ossos. Precisou, portanto, passar por tratamento sem o contato físico. Duas semanas depois, já recuperado, treina normalmente com o restante do elenco. Já Rogério, que havia atuado em todas as partidas com Argel, não entrou em campo na estreia de Enderson, contra o Bragantino-PA, pela Copa do Brasil.

O defensor tem boa relação com o técnico Enderson Moreira, visto que já trabalharam juntos no próprio Bahia em 2017. O conhecimento interpessoal pode beneficiar o Ceará em campo, que hoje atua com Klaus e Luiz Otávio como sua dupla de zaga titular.

Ceará e Bahia se enfrentam neste sábado, 15, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O jogo está marcado para a Arena Castelão, às 16 horas.