PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará abre check-in de sócios do novo programa para jogo contra Bahia

Sócios do programa antigo não podem fazer o check-in

16:29 | 11/02/2020
Jogo contra Bahia será no próximo sábado, 15, pela Copa do Nordeste
Jogo contra Bahia será no próximo sábado, 15, pela Copa do Nordeste (Foto: Reprodução/sociovozao.com/Ceará)

O Ceará entra em campo nesta quarta-feira, 12, pela Copa do Brasil contra o Bragantino-PA, mas o torcedor alvinegro que faz parte do Sócio Vozão, programa novo de sócio-torcedor do Vovô, já pode fazer o check-in para a partida contra o Bahia no sábado, 15. A tarefa será realizada apenas até às 9 horas do dia da partida e é feita por meio do site sociovozao.com.

Inicialmente o Ceará abriu às 12 horas desta terça-feira, 11, para quem é Vovô de Ouro. Às 14 horas, foi a vez de quem era O Mais Querido. Quando o relógio marcar 17 horas, é a vez do Campeão da Popularidade marcar ou não sua presença na Arena Castelão - isso porque o check-in é também para informar que não vai estar no jogo. Esses três planos são os únicos que dão direito à tarefa por enquanto. 

Aos sócios-torcedores do antigo programa, o Sou Mais, precisam migrar para o Sócio Vozão para conseguir realizar o check-in. Se não migrarem, mas tiverem com sócio ativo, entram na Arena Castelão dependendo da disponibilidade do local, visto que a prioridade é de associados do Vozão (novos ou já migrados).

O novo programa de sócio-torcedor do Ceará já conta com mais de 10 mil associados um dia antes de completar uma semana do seu lançamento. O torcedor alvinegro tem cinco opções de plano para se associar, com mensalidades que vão desde R$ 14 até R$ 120.

Ceará e Bahia se enfrentam no próximo sábado, 15, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O jogo está marcado para as 16 horas na Arena Castelão.