Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Samuel Xavier ignora vantagem de empate na Copa do Brasil: "precisamos da vitória para nos dar confiança"

Lateral-direito falou da importância da partida, que vale vaga na segunda fase da Copa do Brasil.
17:41 | Fev. 10, 2020
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem essa de jogar com o regulamento debaixo do braço. Para o lateral-direito Samuel Xavier, o Ceará deve entrar em campo nesta quarta-feira, 12, contra o Bragantino-PA, como se não tivesse a vantagem do empate para avançar para a segunda fase da Copa do Brasil.

Para o jogador, vencer é fundamental para resgatar a autoestima da equipe, que vive um momento ruim na temporada. Após cinco jogos disputados, o Vovô soma apenas uma vitória, com três empates e uma derrota.  “Temos que entrar sempre para vencer. Sabemos que fazemos encontrar da dificuldade, porque o Bragantino vai querer impor o seu ritmo, porque eles só jogam pela vitória. Não podemos entrar em campo já pensando no empate. Temos que ir lá e fazer o nosso jogo. Precisamos de uma vitória para nos dar confiança para esse início de trabalho. Que possamos entrar bem nessa partida para que possamos conquistar a vitória e a classificação”, afirmou o jogador, em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, 10, após o treino que o time realizou no CT do Remo, em Belém.

Samuel falou ainda da expectativa de voltar a trabalhar com o técnico Enderson Moreira, que teve seu retorno ao clube anunciado neste domingo, 9, e se preparar para reestrear na equipe, meses após sua saída, que ocorreu durante o Brasileirão 2019. “O professor Enderson fez um ótimo trabalho aqui, com uma excelente filosofia. Saíram muitos jogadores desde o último trabalho que ele realizou aqui, mas tem também muitos jogadores que já trabalharam com ele e sabe do estilo dele. Já sabemos o que ele tem para passar para gente, já que temos um entrosamento bom com ele. Esperamos que esse ano possamos ser felizes juntos”, pontuou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bragantino-PA e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, 12, às 15h30min, no estádio Diogão, em Bragança-PA. O Ceará avança de fase na Copa do Brasil com empate ou vitória. Caso perca, está eliminado do torneio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar