PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Enderson Moreira comandará dois treinos do Ceará em Belém antes de enfrentar o Bragantino-PA

Novo técnico do Alvinegro já chega na capital paraense nesta segunda-feira, 10, para participar das atividades antes da partida decisiva

11:57 | 10/02/2020
Enderson comanda o Ceará na quarta, 12, no estádio Diogão
Enderson comanda o Ceará na quarta, 12, no estádio Diogão (Foto: FCO FONTENELE)

Já com a mente no confronto diante do Bragantino-PA, pela Copa do Brasil, o Ceará treina na tarde desta segunda-feira, 10, a partir das 16 horas, no estádio Baenão, em Belém. Contratado às pressas no domingo, 9, após a demissão de Argel Fucks, o técnico Enderson Moreira já comanda a sua primeira atividade neste retorno ao Vovô.

Na terça-feira, 11, o Alvinegro dá continuidade aos trabalhos no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), também na capital paraense, nas proximidades do estádio Mangueirão. O treino será pela manhã, começando às 9 horas, e pela tarde a delegação deve se deslocar até a cidade de Bragança, a 210 km de Belém, para dar início à concentração para o jogo decisivo da Copa do Brasil.

Enderson Moreira terá, portanto, dois treinos para preparar a equipe para o jogo mais importante do ano até agora. A missão é melhorar o desempenho do Vovô, que com Argel só conquistou uma vitória em cinco partidas neste ano, com aproveitamento de 46%. Sob o comando de Enderson, o Ceará teve um aproveitamento menor, de 34,8%, mas que foi todo construído em meio à disputa do Brasileirão.

O jogo entre Ceará e Bragantino-PA será na quarta-feira, 12, às 15h30min, no estádio Diogão. Apesar de tentar mudar o local do jogo nos bastidores, o Alvinegro vai mesmo jogar na cidade do interior paraense. Em 2020, o Tubarão jogou quatro jogos, conquistando duas vitórias, uma derrota e um empate. Em casa, permanece invicto, com dois triunfos na conta.