PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Enderson Moreira comanda primeiro treino no seu retorno ao Ceará

Atividade aconteceu no Baenão, estádio de propriedade do Remo

20:31 | 10/02/2020
Treinador já assumiu a equipe nesta segunda-feira, 10
Treinador já assumiu a equipe nesta segunda-feira, 10 (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Anunciado como novo técnico do Ceará, no último domingo, 9, após demissão de Argel Fucks, Enderson Moreira se juntou ao elenco e já comandou o primeiro treino, no Pará. O Vovó enfrenta o Bragantino-PA, pela Copa do Brasil, quarta-feira, 15h30min, no Estádio Diogão, em Bragança-PA.

O comandante chegou a Belém antes do treinamento e já foi planejar a atividade, que foi fechada à imprensa. Os titulares, porém, seguiram o procedimento padrão de recuperarem após a partida de sábado contra o ABC-RN. O restante foi a campo fazer trabalho técnico e tático com Enderson Moreira comandando.

O Alvinegro volta a treinar na manhã desta terça-feira, 11, ainda em Belém. Nesse treinamento Enderson poderá utilizar o possível time que enfrentará o Bragantino-PA na quarta-feira, 12.

Enderson Moreira, inclusive, teve seu nome publicado no BID e poderá estrear na quarta-feira. À Vozão TV, reconheceu que não será um início fácil de temporada. “Sei muito bem que não vai ser fácil esse começo, mas tenho muita convicção e confiança que a gente vai fazer uma grande temporada. Espero que a gente possa dar uma resposta boa rapidamente em termos de resultados”, comentou.

Ceará e Bragantino-PA se enfrentam nesta quarta-feira, 12, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Alvinegro se classifica com um empate, dada a posição de ranking ser superior à do rival.