Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fernando Prass ressalta importância de conquistar vitória nos dois próximos jogos do Ceará

Ceará terá uma sequência de dois jogos fora de casa, um pela Copa do Nordeste e outro pela Copa do Brasil

Conquistada a primeira vitória pelo Campeonato Cearense, o momento agora do Ceará é de se focar em conseguir os primeiros três pontos na Copa do Nordeste e a classificação pela Copa do Brasil. Foi o que demonstrou o goleiro Fernando Prass, em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira, 7. 

"São dois jogos importantes, um pela Copa do Nordeste e outro pela Copa do Brasil. Na Copa do Nordeste vem de dois empates, óbvio que precisamos vencer porque nos leva a cinco pontos e nos deixa numa situação boa. É um campeonato curto, mas está em início, então ta tudo meio embolado ainda. Agora Copa do Brasil é um campeonato perigoso, pelo formatação, tu não tem margem para corrigir erro, diferente do que quando é duas partidas", alertou o goleiro. 

Ambos os jogos serão disputados fora de casa. O primeiro ocorre neste sábado, às 16 horas, no na Arena das Dunas, quando o Ceará enfrenta o ABC pela fase de grupos da Copa do Nordeste. O segundo duelo ocorre diante do Bragantino, na próxima quarta-feira, 12, pela Copa do Brasil. Prass salientou a importância de se voltar para a capital com dois bons resultados. "São dois jogos importantes, dois primeiros fora de casa e dois bons resultados fora nos trazem de volta com uma situação, uma classificação e uma pontuação muito boa na Copa do Nordeste", falou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois resultados são bem desejados pela torcida, que tem pressionado o time e principalmente o técnico Argel Fucks, que em sete jogos venceu apenas um. Sobre o ambiente, Fernando Prass disse que já passou por isso e que esse comportamento seria resquício dos resultados do time no final de 2019. "Já passei por isso várias vezes, quando cheguei no Palmeiras em 2012. Isso são heranças, com certeza é reflexo do ano passado, pela situação que o Ceará teve. Obvio que a torcida traz esse peso do ano passado e vem com uma carga de cobrança maior do que se não tivesse essa carga do ano anterior", expressou.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar