PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Fucks troca quase todo o time do Ceará para enfrentar o Pacajus

Zagueiro Klaus é o único a ter jogado o Clássico-Rei e que vai se manter como titular nesta quarta-feira

Brenno Rebouças
19:52 | 04/02/2020
Argel treinará o Ceará pela 7ª vez
Argel treinará o Ceará pela 7ª vez (Foto: Aurélio Alves/O POVO )

Ainda tentando a primeira vitória sob o comando do Vovô e também em 2020, o técnico Argel Fucks deve deixar de lado a filosofia de repetir o elenco para ganhar entrosamento e escalar um time totalmente diferente do que jogou o Clássico-Rei para enfrentar o Pacajus, nesta quarta-feira, 5, no PV. pelo Campeonato Cearense.

O treino de apronto foi fechado, mas de acordo com informações do repórter Gerson Barbosa, da rádio O POVO CBN, o único que jogou sábado e entra em campo nesta quarta é o zagueiro Klaus. Alguns atletas que entraram no segundo tempo contra o Fortaleza também iniciam como titular, como é o caso de Vinícius e Rodrigão.

A equipe que inicia o jogo contra o Pacajus é formada por: Diogo; Eduardo, Klaus, Brock, Kelvyn; Fabinho, Fernando Sobral; Lima, Vinicius, Mateus; Rodrigão. O esquema tático segue o 4-2-3-1.

O volante Marthã foi regularizado e pode ganhar uma vaga no banco de reservas. O jogador teve problemas na documentação - estava jogando na Ucrânia - e por isso demorou a ganhar condições de jogo.