PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Após sofrer pancada no rosto, zagueiro Tiago Pagnussat volta a treinar com bola

Um dos reforços do Ceará para 2020, Tiago foi desfalque nas últimas partidas, mas voltou aos trabalhos com bola

10:20 | 03/02/2020
Tiago Pagnussat é um dos reforços do Ceará em 2020
Tiago Pagnussat é um dos reforços do Ceará em 2020 (Foto: Fausto Filho/cearasc.com)

O zagueiro Tiago Pagnussat voltou aos treinos em Porangabuçu na manhã desta segunda 3. O jogador esteve de fora dos trabalhos da última semana por conta de uma pancada no rosto sofrida no primeiro jogo da temporada, contra o Freipaulistano. Ao disputar uma bola aérea, o defensor foi atingido, mas não chegou a ser substituído ao longo da partida.

Apesar de ter retornado ao campo, Tiago ainda está em processo de recuperação e fez um treino com bola, mas sem contato com os outros atletas. O jogador, usando uma máscara, participou da atividade para manter a forma física. O Departamento Médico (DM) do Ceará ainda não se manifestou sobre a possibilidade dele voltar a jogar nos próximos dias.

Tiago foi visto com o elenco alvinegro no treino desta segunda
Tiago foi visto com o elenco alvinegro no treino desta segunda (Foto: Gerson Barbosa/O POVO)

Durante a ausência de Tiago, Klaus herdou a vaga de titular e enfrentou o Ferroviário, pelo Campeonato Cearense, e o Fortaleza, na Copa do Nordeste, chegando até a marcar um gol de cabeça no Clássico-Rei. O Ceará também tem Luiz Otávio e Eduardo Brock, remanescentes da última temporada, como opções para a zaga.

O Vovô volta a campo na quarta-feira, às 21h30min, pelo Campeonato Cearense. A equipe enfrenta o Pacajus no Estádio Presidente Vargas. O mando do jogo pertence ao Cacique do Vale do Caju.

Listen to "#86 - Guia da Copa do Nordeste (Grupo B)" on Spreaker.