PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Léo Chu acompanha jogo entre Ceará e Ferroviário no PV

O meia-atacante tem sua contratação encaminhada com o Vovô, que ainda não o anunciou oficialmente

20:42 | 29/01/2020
Léo Chu, de branco, foi flagrado assistindo o jogo do Ceará (Foto: Lucas Mota/O POVO)
Léo Chu, de branco, foi flagrado assistindo o jogo do Ceará (Foto: Lucas Mota/O POVO)

Após ser flagrado por torcedor em frente à sede do Ceará na manhã desta quarta-feira, 29, o meia-atacante Léo Chu, do Grêmio, foi visto assistindo o confronto entre o Alvinegro de Porangabuçu e o Ferroviário nas arquibancadas do estádio Presidente Vargas, na noite desta quarta-feira.

O empréstimo de um ano da promessa de 19 anos das categorias de base do Grêmio para o Vovô está encaminhado. Informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte e confirmada pelo Esportes O POVO.

Atleta resolve apenas questões de documentação e pode se apresentar na próxima semana no Porangabuçu. Meia-atacante recebeu propostas do Cruzeiro e do AEK Atenas, mas optou pelo Ceará.

Léo Chú ganhou destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, quando chamou a atenção pela habilidade e velocidade em campo. Canhoto, o atleta pode atuar tanto na armação quanto nas pontas.

Com 19 anos, o meia-atacante ainda não estreou profissionalmente. Ele integrava a equipe de transição do clube gaúcho. Na temporada passada, atuando nas equipes do sub-19, sub-20 e sub-23, ele fez 33 partidas e marcou seis gols.