Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará lança concurso cultural em que torcedores poderão desenhar terceiro uniforme do clube

Material escolhido por votação popular será revelado no aniversário do clube

Torcedores do Ceará vão ajudar o clube a lançar o terceiro uniforme do time para a temporada 2020. Um concurso cultural foi lançado e por meio dele os alvinegros poderão enviar modelos originais de camisas, além de votar e escolher o que será adotado. O material a ser utilizado será revelado em junho no dia do aniversário do clube.

A partir deste domingo, 26, até sexta-feira, 31, qualquer torcedor do Ceará poderá enviar para o clube um modelo de camisa como sugestão para ser o terceiro uniforme do Ceará. Os desenhos precisam estar no padrão JPG ou PDF vetorial. Entre os dias 3 e 5 de fevereiro, uma comissão julgadora vai escolher os cinco melhores layouts e colocar para votação popular. Os autores dos cinco modelos serão premiados.

A votação está programada para acontecer entre os dias 6 e 19 de fevereiro e somente no dia 2 de junho é que o vencedor será anunciado, quando o Ceará completa 106 anos. O vencedor vai um exemplar do material que criou (camisa, calção e meiões), um ano gratuito de adesão gratuita ao plano de sócio escolhido, além, de R$ 500 para aquisição de produtos nas lojas oficiais do clube. Os outros finalistas receberão apenas o mesmo crédito para utilizar nas lojas oficiais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma modelo em branco de material do Ceará está disponível em um link divulgado pelo clube no site oficial para que os torcedores possam desenhar sobre ele o que desejarem. A ideia do concurso, segundo o próprio clube, é aproximar ainda mais a torcida do clube.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar