Participamos do

CBF altera o horário da estreia do Ceará na Copa do Brasil

Vovô encara o Bragantino-PA no dia 12 de fevereiro, fora de casa
18:56 | Jan. 24, 2020
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou nesta sexta-feira, 24, uma alteração no horário do jogo de estreia do Ceará na Copa do Brasil. O duelo contra o Bragantino-PA, que estava marcado para as 16h, foi antecipado em 30 minutos e agora será disputado as 15h30min.

A data do jogo, dia 12 de fevereiro (uma quarta-feira), segue mantida, assim como o local da partida: o estádio Diogão, em Bragança, no interior do Pará. Segundo informa a CBF, o horário da partida teve que ser antecipado em virtude da ausência de sistema de iluminação no estádio do time paraense. 

O Ceará entra em campo precisando apenas de um empate para passar de fase na Copa do Brasil. Já o time da casa, o Bragantino, só avança em caso de vitória. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do Ceará, o futebol cearense terá outros três representantes na Copa do Brasil: Fortaleza, Barbalha e Caucaia.

RESUMO DO JOGO

Bragantino/PA x Ceará
De: 16h00 - Para: 15h30
Data: 12/02, quarta-feira (mantida)
Local: Estádio Diogão, em Bragança/PA (mantido)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar