Participamos do

Fernando Prass revela mágoa com diretoria do Palmeiras e se diz animado com desafio no Ceará

Goleiro foi convidado do programa do SporTV e comentou sobre a saída do Verdão e a nova oportunidade no Vovô

O goleiro Fernando Prass, do Ceará, foi um dos convidados do programa "Bem, Amigos!", do SporTV, na noite dessa segunda-feira, 20. Contratado pelo Alvinegro do Porangabuçu após não renovar com o Palmeiras, o arqueiro de 41 anos revelou mágoa com o Verdão e se mostrou animado com o novo desafio na carreira.

+ "Sonho de jogar profissionalmente" no Brasil e proposta do Ceará pesaram na decisão de Marthã

Prass chegou ao Palmeiras em 2013, disputou 274 partidas em sete temporadas seguidas e conquistou quatro títulos no clube. Ídolo do time paulista, o goleiro tinha planos de encerrar a carreira no Verdão, mas não teve contrato renovado. A forma como foi conduzida a sua saída não agradou o experiente atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Atacante Bergson, do Ceará, entra na mira de Avaí e Cruzeiro

"Injustiçado não. Acredito que o clube tem todo o direito de renovar com A ou com B, não renovar com o C. Isso não tem problema nenhum. Só que por tudo que eu vivi dentro do clube, acho que o mais correto era olhar no olho e falar a verdade. Não fazer algumas coisas por debaixo dos panos, nas escondidas”, afirmou Prass no programa.

O goleiro também comentou sobre a nova oportunidade na carreira, de vestir a camisa do Ceará na temporada de 2020. O arqueiro elogiou a estrutura do Vovô e projeta um ano vitorioso no clube.

"Estou muito animado. Encontrei um clube super bem estruturado e a recepção que eu tive lá foi fora do comum. O carinho que estou recebendo está sendo sensacional", disse o goleiro.

"Pelo que eu entendo, pelo que defendo do que eu acho certo no futebol, eu vi uma opção legal para mim. Tanto na questão desportiva, como na parte do fora de campo. O clube vem tentando se estruturar cada vez mais", completou.

O goleiro deve fazer sua estreia em um jogo oficial pelo Ceará neste domingo, 26, quando o time encara o Freipaulistano pela Copa do Nordeste, no estádio Presidente Vargas.

OUÇA ENTREVISTA DO PRESIDENTE ROBINSON DE CASTRO NO FUTCAST:

Listen to "#84 - Exclusiva com Robinson de Castro: “Não estamos fazendo loucura”" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar