Participamos do

Atacante Bergson, do Ceará, entra na mira de Avaí e Cruzeiro

O jogador marcou um dos gols do Vovô no último amistoso da equipe, contra o Safece
14:23 | Jan. 20, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Bergson, do Ceará, despertou o interesse do Avaí e do Cruzeiro, clubes que foram rebaixados para a Série B em 2019. O Esportes O POVO apurou que as duas equipes fizeram consulta para saber da situação do jogador.

O centroavante de 28 anos chegou ao Ceará em 2019 para a Série A. Bergson tem contrato com o Alvinegro até abril de 2021.

Além de Cruzeiro e Avaí, o CSA, outra equipe recém-rebaixada para a Segundona, está de olho no atleta. O interesse do clube alagoano se tornou público no início de janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por enquanto, não há qualquer negociação aberta. Inicialmente, a ideia da diretoria do Ceará é manter Bergson no elenco para seguir com três opções para a posição de centroavante. Além do atleta, o clube contratou Rodrigao e Rafael Sobis.

Bergson teve temporada irregular em 2019, mas fez três gols importantes na reta final da Série A, garantindo diretamente sete pontos para o Vovô na briga contra a degola. O jogador projeta 2020 como um recomeço no clube. No jogo-treino diante do Safece, ele marcou um dos três gols do Ceará no empate de 3 a 3.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar