Participamos do

Um dos alvos do Ceará, atacante Rossi é anunciado pelo Bahia

O atleta de 26 anos chega como um dos principais reforços do clube baiano para 2020
16:06 | Jan. 14, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bahia anunciou a contratação do atacante Rossi na tarde desta terça-feira, 14. Após atuar pelo Vasco no Série A do Brasileirão de 2019, o jogador de 26 anos acabou atraindo o interesse do Ceará, que chegou a apresentar uma proposta oficial. Entretanto, a equipe baiana conseguiu vencer a concorrência do Alvinegro e garantiu o vínculo com o atleta até o dezembro de 2021.

Pelo Vasco, Rossi foi um dos principais jogadores na última temporada. Com o desempenho de dois gols e quatro assistências em 29 jogos no Campeonato Brasileiro, o atacante ajudou o clube carioca a encerrar a competição na 12° posição, garantindo classificação para a Copa Sul-Americana de 2020.

A temporada de 2019 foi uma das melhores de Rossi na sua carreira. Com sete assistências, ele foi o principal jogador do Vasco em passes para gol. Além disso, também liderou as estatísticas de dribles certos(28), roubos de bola(50) e cruzamentos tentados (152).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do Cruzmaltino, o atacante tem passagens por Ponte Preta, Mogi Mirim-SP, Paraná, Operário Ferroviário, São Bento-SP, Goiás, Chapecoense, Shenzhen-CHI e Intenacional.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar