Participamos do

Klaus admite "briga boa" por titularidade na zaga do Ceará e diz que tem perfil de liderança

Defensor comentou sobre a proposta apresentada a ele pelo Ceará e elogiou a torcida alvinegra
17:02 | Jan. 14, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Como a titularidade absoluta de Luiz Otávio no Ceará - inclusive confirmada no primeiro esboço formado por Argel Fucks -, a briga no setor de zaga do Ceará será apertada, afinal de contas, são três peças (sem contar o garoto Gabriel Lacerda, da base) para brigar diretamente por uma vaga. Recém-chegado, o zagueiro Klaus tem consciência disso e comentou sobre o assunto na coletiva de apresentação, nesta terça-feira, 14.

"Já vi que o elenco é muito forte, muito bem preparado. Acredito que vai ser briga boa por questão de oportunidade. Vamos estar sempre trabalhando para melhorar", disse. O defensor comentou as próprias características e destacou como diferencial uma vocação para ser líder de grupo. "Sou um zagueiro rápido, que tem a parte do cabeceio como característica, gosto de ir pra frente fazer gols e tenho perfil da liderança, gosto de falar bastante com os companheiros, acredito que posso agregar pro clube", garante.

A opção de vir para o Alvinegro, segundo o jogador, foi pela solidez que o clube oferece, bem como o projeto ousado dentro de campo. "Me mostraram que vai ser um grande ano para o Ceará, que financeiramente está bem estruturado, fisicamente também, não perde em nada para outros clubes do Brasil e acredito que serei bem feliz aqui", explicou o zagueiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Klaus também comentou sobre a torcida do Ceará, que ele já viu de perto, porém como adversário. "Já vim aqui jogar contra e não é fácil, então a gente quer agora esse torcedor a nosso favor. Quando cheguei no aeroporto já senti o carinho da torcida e acho que vamos ser felizes juntos", disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar