Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará tem negociações avançadas com volante Marthã

Jogador deve chegar no estado até quarta-feira, 15, para fechar contrato com o Vovô
17:55 | Jan. 14, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após dez contratações feitas pelo Ceará, a equipe agora está em negociações avançadas com o volante de 22 anos, Marthã. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista André Almeida, do Globo Esporte CE, e confirmada pelo Esportes O POVO.

Com passagem pelo futebol ucraniano, onde o jogador atuou no FC Lviv, o atleta deverá ter contrato entre dois e três anos com o Alvinegro, que teve que pagar para obter a liberação do jogador. Marthã já está no Brasil e deve chegar no estado até quarta-feira, 15, para fechar contrato com o Alvinegro e realizar exames médicos. 

Promessa do São Paulo sub-15 em 2012, Marthã passou por times como Palmeiras e Ponte Preta até ir para o FC Lviv. No futebol ucraniano, o volante participou de 39 partidas. O jovem é considerado uma aposta para a diretoria do Vovô, que espera que a negociação com o atleta possa render ganhos econômicos para o clube no futuro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar