Participamos do

Ceará divulga balanço de atletas no departamento médico

Quatro jogadores estiveram ausentes no treino físico desta terça-feira, 14
18:45 | Jan. 14, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta terça-feira, 14, o Ceará divulgou a situação de quatro dos seus atletas, que estiveram ausentes do treino da equipe para tratar de lesões. São eles: Juninho Quixadá, Alex Amado, Chico e Wescley. 

De acordo com informações do clube, o atacante Juninho Quixadá realiza um procedimento para retirada de cálculo renal. Já Alex Amado e Chico fizeram trabalhos físicos específicos na academia. A situação mais preocupante é do meia-atacante Wescley, que foi detectado com lesão muscular na panturrilha esquerda, mas já iniciou tratamento no departamento médico.

O Ceará realizou treinamento nesta terça-feira, 14, na ocasião, o zagueiro Klaus concedeu entrevista coletiva, no qual admitiu "briga boa" por titularidade na zaga do Ceará e diz que tem perfil de liderança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar