Participamos do

Rafael Sóbis se apresenta ao Ceará, mas não participa de treinamento com o elenco

O jogador de 34 anos participou de atividades na academia e depois deu voltas sozinho ao redor do campo
17:39 | Jan. 13, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pouco mais de uma semana após o anúncio da contratação de Rafael Sóbis pelo Ceará, o jogador se apresentou ao Vovô, no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu, sede o clube. O atleta não participou do treinamento com o restante do elenco. Ele entrou em campo acompanhado do treinador Argel Fucks, participou da conversa do técnico com o time e depois foi para a academia, onde participou de atividades físicas.

Sóbis foi ao campo e deu voltas ao redor dele. O procedimento é normal, visto que todos os contratados fizeram o mesmo em seus primeiros dias no Ceará. Rafael treina normalmente com o elenco nesta terça-feira, 14.

Rafael Sóbis possui um curriculo vencedor. Ele tem passagens por Internacional-RS, Cruzeiro-MG, Fluminense-RJ, Bétis-ESP, Al-Jazira-EAU, Tigres-MEX, além de ter jogos pela seleção brasileira. Seus principais títulos são duas Libertadores (2006 e 2010) pelo Internacional, um Campeonato Brasileiro (2012) pelo Fluminense e duas Copas do Brasil (2017 e 2018) pelo Cruzeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar