Participamos do

Ex-alvo do Ceará, goleiro Jean é emprestado ao Atlético-GO

Defensor foi emprestado ao clube goianiense até o final de 2020
16:10 | Jan. 13, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Alvo do Ceará neste mercado a bola, o goleiro Jean, ex-São Paulo, foi emprestado ao Atlético-GO até o final de 2020. O goleiro foi preso nos Estados Unidos em dezembro de 2019 após ser acusado de agredir a esposa durante férias nos Estados Unidos.

Após pagar fiança e retornar para o Brasil, o jogador passou a ser cogitado no Alvinegro. A possibilidade de contratação do goleiro Jean não agradou parte da torcida do Ceará, que colocou a hashtag #JeanNão entre os assuntos mais comentados no Twitter no Brasil. A atitude dos torcedores fez com que a diretoria do  clube desistisse da contratação após repercussão negativa. 

Posteriormente, em entrevista ao O POVO, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, esclareceu o interesse do Ceará no goleiro Jean, que acabou tendo repercussão negativa na torcida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também: O debate entre a necessidade de reinserção de infratores na sociedade e a relativização da violência no futebol

OUÇA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#83 - Mercado da bola, contratações e especulações de Ceará e Fortaleza para 2020" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar