Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Rescisão de Thiago Galhardo está pronta e jogador pode ser anunciado pelo Inter já nesta terça

Galhardo já tentava sua liberação junto ao Vovô para acertar com o colorado; jogador marcou 12 gols no Brasileirão em 2019
12:50 | Jan. 07, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Thiago Galhardo conseguiu sua liberação junto ao Ceará e deve ser anunciado ainda nesta terça feira, 7, como novo reforço do Internacional. Esportes O POVO apurou que a rescisão de contrato do jogador já está pronta – só falta a assinatura do meia para selar o acordo.

O Internacional retoma suas atividades na quarta-feira, 8. Se Galhardo já estiver acertado até a data, ele deve se apresentar ao Colorado ao longo desta semana. Em 2019, o jogador foi destaque do Ceará no Brasileirão, marcando 12 gols em 34 jogos, sendo o artilheiro da equipe na competição.

Ainda não há confirmação se haverá alguma contrapartida do Inter na negociação em forma de troca ou empréstimo de jogadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar