Participamos do

Negociações do Ceará com Sóbis avançam e definição pode acontecer nesta quinta

Livre no mercado, jogador tem interesse em defender o Vovô
19:30 | Jan. 01, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Esportes O POVO noticiou no último sábado, 28, que o Ceará havia entrado na briga para contar com o atacante Rafael Sóbis e que havia interesse por parte do jogador em assinar com o Alvinegro. Segundo nova apuração da reportagem, as negociações avançaram e uma definição do futuro do atleta pode acontecer já nesta quinta-feira, 2.

Sóbis está livre no mercado após encerrar vínculo com o Internacional, clube que formou o jogador e que ele defendeu na última temporada. Em 2019 o Ceará tentou a contratação do atacante, que preferiu se transferir ao Colorado quando houve a oferta. Agora, porém, Sóbis tem vontade de atuar pelo Alvinegro de Porangabuçu.

Na temporada passada, Sóbis atuou mais pelos lados do campo jogando no Internacional. Marcou seis gols em 46 jogos com a camisa do Colorado. Em alguns jogos, porém, chegou a atuar de centroavante. Originalmente o jogador é mais um segundo atacante. Sua melhor temporada na carreira foi em 2006, quando fez 25 tentos em 52 embates.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará anunciou nos últimos dias a contratação do atacante Rodrigão, pertencente ao Santos e que chega por empréstimo de uma temporada. A possível chegada de Sóbis abre um pequeno leque de opções ao Vovô no ataque.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar