Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará encerra preparação e divulga relacionados para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Alvinegro embarca na quinta-feira, com delegação formada por 20 jogadores.
17:46 | Dez. 30, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará encerrou nesta segunda-feira, 30, sua preparação para a disputa da edição 2020 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após a atividade, que ocorreu no período da manhã, no CT Cidade do Vozão, em Itaitinga, o clube divulgou, em seu site oficial, a lista de atletas relacionados para a competição, que é o principal torneio de base do País.

A delegação alvinegra, que conta com 20 atletas, embarca para a capital paulista no dia dois de janeiro. O grupo comandado pelo técnico Fábio Capone tem sua base formada por atletas do elenco do Sub-19 do Vovô, mesclado com atletas mais experientes, com o lateral-esquerdo Mateus Farias, que já disputou outras edições da Copinha.

O Ceará ficou no grupo 31 da Copa São Paulo, que terá os jogos disputados no estádio Comendador Souza, na capital São Paulo. A estreia alvinegra está marcada para o dia quatro de janeiro, contra o Canaã-BA, as 11h. Três dias depois o time encara o São Caetano e encerra a primeira fase contra os anfitriões da chave, o Nacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na edição 2019 da Copa São Paulo, o Ceará foi eliminado na fase de grupos depois de alguns anos se classificando para o mata-mata. Além do Vovô, o futebol cearense também será representado por Fortaleza e Atlético na próxima edição da Copinha.

Confira a lista de relacionados para a Copinha

Goleiros: André Luíz e Mateus

Zagueiros: Vitão, Breno e Café

Laterais: Átila, Mateus Farias, Peixoto e Cleilton

Volantes: Humberto, João Vitor, Rubens e Douglas

Meio-campistas: Marco Antônio, Danrley e Robert

Atacantes: Lucas Viana, Pedro Igor, Yago e Luis David

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar