Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará tem interesse no atacante Rodrigão, do Santos

Atacante fez 13 gols na Série B pelo Coritiba em 2019. Sport e Avaí também esperam contar com o jogador
15:31 | Dez. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A busca do Ceará por um novo centroavante segue no mercado da bola. Essa é tratada como prioridade para montagem do elenco para 2020, e o nome da vez é o de Rodrigão, atacante do Santos que estava emprestado ao Coritiba. O jogador desperta interesse do Alvinegro, Sport e Avaí. As informações são do repórter Janniter de Cordes, da Rádio CBN de Florianópolis.

O Esportes O POVO entrou em contato com o empresário do jogador, Thiago Taveira, que se limitou a dizer que "não falo sobre negociações em andamento", quando perguntado se o Ceará fez proposta. O agente confirmou que o jogador tem múltiplas ofertas na mesa, mas não informou diretamente que uma dessas era do Vovô.

Rodrigão, porém, não é o primeiro que desperta interesse no Alvinegro. German Cano, artilheiro do Campeonato Colombiano, participou da lista inicial do time para contratações. O Vasco, porém, já adiantou as conversas com o jogador e o Grêmio também tem interesse em contar com o argentino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A operação do Ceará para contar com um novo centroavante em 2020 passa pelo insucesso dos seus em 2019. Felippe Cardoso marcou apenas dois gols com a camisa do Vovô, enquanto Bergson fez três. Os dois eram os atacantes do Alvinegro na Série A do Campeonato Brasileiro. Roger, Matheus Matias e Ricardo Bueno também defenderam as cores do clube ao longo da temporada e não obtiveram sucesso.

Rodrigão tem contrato com o Santos até 2021 e deve ser negociado em 2020 para mais uma temporada de empréstimo. O jogador atuou pelo Coritiba na Série B em 2019 e marcou 13 gols na competição, de um total de 21 pelo Coxa em 42 aparições. Ao final da temporada, foi afastado por indisciplina e deixou a equipe mais cedo do que o esperado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar