Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Após suspensão, Leandro Carvalho, do Ceará, faz desabafo nas redes sociais

Atacante do Alvinegro afirmou que "os caminhos de um jogador de futebol muitas vezes passa por estradas de pedras"
09:27 | Dez. 19, 2019
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A temporada de 2019 do atacante Leandro Carvalho foi abaixo das expectativas criadas pela torcida do Ceará. Contratado em definitivo por R$ 3 milhões, o jogador não conseguiu se firmar no time titular e acabou o ano em baixa. Além do fraco rendimento em campo, o camisa 82 ainda foi suspenso por dois meses por conta de uma dívida de R$ 225 mil com seu ex-empresário.

+Por dívida com ex-empresário, Leandro Carvalho, do Ceará, é suspenso por dois meses

Para comentar sobre a situação que está vivendo, Leandro Carvalho fez um desabafo nas suas redes sociais: “A situação na justiça é minha, pessoal, e já vinha me atrapalhando faz tempo. Nada com o clube. E vou resolver o mais rápido possível para voltar a ser o Leandro que vocês sempre contaram”, escreveu o atacante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja a publicação: 

Neste ano, o atacante do Alvinegro fez 35 partidas e marcou cinco gols. Desempenho bem diferente de 2018, quando foi um dos principais jogadores na campanha que salvou o time do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Atuando somente pelo Brasileirão, fez cinco gols em 20 jogos.

 

+Análise: Apesar do alto investimento, Wescley e Leandro Carvalho ainda não renderam o esperado

Apesar das críticas sofridas pela torcida, Leandro Carvalho deve permanecer nos planos do técnico Argel Fucks para a disputa da temporada 2020. O Alvinegro vai disputará Campeonato Cearense, Campeonato Brasileiro Série A e Copa do Brasil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar