Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará abre negociações para renovação de Mateus Gonçalves

Jogador também tem propostas de outros times da Série A e de fora do país
11:23 | Dez. 18, 2019
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará segue se movimentando nos bastidores para reforçar o elenco em 2020. A bola da vez é a renovação com o atacante Mateus Gonçalves, que pertence ao clube mexicano Tijuana. O Esportes O POVO apurou que as negociações para manutenção do atleta já foram abertas.

O Ceará, porém, vai ter concorrência pesada. O jogador também tem propostas de outros clubes da Série A e de fora do país. O Alvinegro, portanto, deve se esforçar para manter Mateus Gonçalves, que caiu nas graças da torcida na temporada atual. Contudo, se não der certo, a agremiação tem uma lista extensa de atletas que podem ser procurados pelo time.

Mateus chegou ao Ceará para a disputa da Série A depois de um bom ano de 2018 pelo Sport. O jogador atuou em 24 partidas pelo Alvinegro, marcando quatro gols, todos após a parada da Copa América. Foi importante nas vitórias sobre Palmeiras, Fluminense e Internacional, essas duas últimas já na corrida contra o rebaixamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar