Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com estreia da marca própria e novo uniforme, Ceará lança primeira loja conceito do clube

Clube anunciou criação da marca própria em coletiva, no último dia 9 de dezembro.
18:30 | Dez. 17, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Oito dias após anunciar o lançamento de sua marca própria, o Ceará fará a inauguração da primeira loja conceito do clube na próxima sexta-feira, dia 20 de dezembro. A primeira ação do dia ocorrerá na Praça do Ferreira, onde estará instalado um stand do clube, com funcionamento de 8h às 18h. Está prevista para as 9h a revelação do novo uniforme do Vovô.

A outra ação do clube na sexta-feira será no Shopping Iguatemi, a partir das 10h, com a inauguração da primeira loja oficial do clube. Na ocasião, serão divulgados os uniformes oficiais (modelo um e dois, além dos modelos de uso dos goleiros) que o clube utilizará na temporada 2020.

Com a mudança, as lojas que hoje vendem a marca Sou Mais terão preferência nas vendas da marca própria do clube (batizada com o nome ‘Vozão’), para migrarem para nova configuração, tornando-se franqueados e adequando-se ao padrão de atendimento, de tecnologia e estoque mínimo suficiente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar