PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Jorge Macedo deve ser um dos nomes anunciados para o departamento de futebol do Ceará

Executivo de Futebol e Gerente de Futebol serão anunciados na tarde desta quinta-feira, 12, como parte da reformulação do departamento

14:26 | 12/12/2019
Dirigente chega para assumir um dos dois cargos abertos pela diretoria alvinegra
Dirigente chega para assumir um dos dois cargos abertos pela diretoria alvinegra (Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória)

Atualizada às 14h50min

O Ceará vai anunciar na tarde desta quinta-feira, 12, os dois nomes que contratou para os cargos de Executivo de Futebol e Gerente de Futebol do clube, como parte da reformulação do departamento. O Esportes O POVO apurou que Jorge Macedo, ex-Internacional e Vitória, deve ser um dos contratados para assumir uma dessas funções. 

O dirigente estava na lista dos quatro nomes cotados pela direção alvinegra. Além dele, Paulo Autuori, Sérgio Dimas e Newton Drummond chegaram a ser cogitados. No fim das contas, Jorge Macedo foi o escolhido para um dos cargos. O Ceará pensa em anunciar outro nome além do de Jorge Macedo. 

Jorge Macedo começou sua carreira como Executivo em 2014 pelo Internacional, onde ficou até 2016. Depois assumiu o Fluminense por oito meses, até retornar ao Internacional por mais um ano e meio. O seu último trabalho foi pelo Vitória na Série A do ano passado.