Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Marca própria do Ceará se chamará "Vozão"; loja-conceito deve ser inaugurada antes do Natal

O anuncio foi oficializado pelo presidente do clube, Robinson de Castro, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 9
18:58 | Dez. 09, 2019
Autor Domitila Andrade
Foto do autor
Domitila Andrade Repórter Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com alusão ao mascote do time, o Ceará lança marca própria com o nome "Vozão". O anuncio foi oficializado pelo presidente do clube, Robinson de Castro, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 9. O dirigente afirmou que deve inaugurar primeira loja-conceito da marca já antes do Natal deste ano.

"Ela (a loja-conceito) já tá sendo pronta e o material produzido. Vamos crescer com isso, vamos ter camisa pra cada evento, pra cada situação. Quero que, no Natal, já possa dar de presente a camisa do Ceará", afirmou o dirigente.

Projetando um lançamento oficial até o fim da semana, o presidente afirmou que "todo mundo vai ter oportunidade de comprar (as blusas), porque vai ter de todo preço".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O presidente ainda indicou que as lojas que hoje vendem a marca Sou Mais terão preferência nas vendas da Vozão, para migrarem para nova configuração. "(Elas poderão ser) franqueados da nova marca. Vão ter que se adequar ao padrão de atendimento, de tecnologia, estoque mínimo suficiente. De ter o layout da loja até a forma como vai distribuir a mercadoria para o torcedor adquirir, com e-commerce, com venda pela internet", adiantou.

Confira vídeo de divulgação da nova marca própria do Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar