Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com propostas de outros clubes, Thiago Galhardo deixa futuro no Ceará em aberto

Jogador tem contrato com o Ceará até o dia 31 de dezembro, com cláusula de renovação, caso o clube permanecesse na Série A.
19:40 | Dez. 08, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Autor do gol que garantiu a permanência do Ceará no Brasileirão, o meia Thiago Galhardo terminou a temporada em alta, com 12 gols marcados na Série A. Ao fim do jogo contra o Botafogo, o jogador falou de seu futuro. O contrato que o atleta firmou com o Vovô vai até 31 de dezembro, mas foi acertado uma cláusula de renovação, em que o acordo seria renovado por mais um ano, caso o Ceará permanecesse na elite do Brasileirão.

Apesar disso, Galhardo não garantiu que fica para 2020. "Tem essa cláusula de renovação, mas tem alguns outros outros adendos ali. Deixei claro para o presidente o meu desejo de ficar, que eu estava muito feliz, só que o futebol é muito dinâmico. Então, eu tinha que cumprir minha meta aqui em 2019. Vim para cá com o primeiro objetivo de manter o time na Série A e buscar uma vaga na Sul-Americana. Mas o principal objetivo o presidente (Robinson de Castro) sempre deixou claro que era a permanência, para que ele conseguisse manter aquilo que o planejamento para os próximos anos. Graças a Deus conseguimos", afirmou o jogador, em entrevista ao Canal SporTV, na saída de campo, no estádio Nilton Santos.

Questionado se tinha conhecimento de propostas outros clubes, o meia respondeu de forma afirmativa. "Graças a deus. Isso é um bom sinal", disse Galhardo, que deixou claro que só pensa agora em curtir as férias ao lado de sua família. "O que mais quero agora é curtir meus filhos, minha família, as férias. Foi um ano muito proveitoso pra mim, pessoalmente, profissionalmente. Então, desfrutar disso agora. Colocar a cabeça no lugar, aproveitar a família, as férias e deixar os empresários trabalharem. Vão ver o que é bom para o clube e para mim, para que a gente possa seguir da melhor maneira possível", pontuou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A delegação do Ceará desembarca na capital cearense nesta segunda-feira, 9. O clube confirmou que a reapresentação do time para o início da pré-temporada está marcado para o dia 6 de janeiro de 2020, as 15h, no CT de Porangabuçu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar