PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará não tem nenhuma baixa por lesões para o jogo contra o Botafogo

Partida define a permanência ou rebaixamento do Vovô no Campeonato Brasileiro

18:25 | 05/12/2019
William Oliveira voltou recentemente de lesão e deve enfrentar o Botafogo
William Oliveira voltou recentemente de lesão e deve enfrentar o Botafogo (Foto: Bruno Aragão/Cearasc.com/Divulgação)

Restam três dias para o confronto entre Botafogo e Ceará, no domingo, 8, às 16 horas, no estádio Nilton Santos, que trará a definição sobre o futuro do Alvinegro de Porangabuçu no Brasileirão. O Vovô divulgou nesta quinta-feira, 5, o boletim médico para essa partida. Segundo a assessoria de comunicação do clube, não há nenhuma baixa além de Lima, Fabinho e João Lucas, suspensos.

Apesar disso, o meia-atacante Juninho Quixadá, que havia se queixado de dores antes da partida diante do Corinthians, nesta quarta-feira, 4, passou por exame de imagem, que não mostrou nenhuma lesão, e foi liberado para os treinos. Já o atacante Willian Popp, que só atuou em uma partida pelo Ceará, realizou trabalhos de manutenção e força na academia do clube.

O meia-atacante Thiago Galhardo ficou ausente do treino desta quinta-feira pois estava presente em audiência no Rio de Janeiro. Ele se junta ao elenco nesta sexta-feira, 6, quando a delegação chega à capital fluminense. O time do Ceará sai de Fortaleza às 17h05min e chega ao Rio de Janeiro às 20h25min.

A equipe finaliza sua preparação com um treino fechado no estádio da Gávea, às 9h30min, no sábado, 7.