Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Hashtag #JuntosPeloVozao é uma das mais utilizadas no Twitter nesta quarta-feira, 4

Cerca de 25 mil pessoas tweetaram em apoio ao Ceará
15:42 | Dez. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A reta final do Brasileirão aflora os ânimos dos torcedores brasileiros. Com Ceará e Cruzeiro lutando por uma vaga fora da zona de rebaixamento, aparentemente a torcida da maioria dos times do Brasil está do lado alvinegro. Nesta quarta-feira, 4, cerca de 25 mil contas tweetaram com a hashtag #JuntosPeloVozao, em apoio ao Vovô, que joga nesta noite, às 19h30min, contra o Corinthians, na Arena Castelão. O assunto ficou por seis horas nos trending topics (tópicos mais comentados) do Brasil, entre 7h e 13h. Às 9 horas, a hashtag chegou a ser a segunda mais tweetada do Brasil.

Algumas contas oficiais, como a da Copa do Nordeste e a do próprio Ceará compartilharam nos seus feeds a hashtag. O assunto chegou até a aparecer no programa de abrangência nacional Encontro com Fátima, apresentado por Fátima Bernardes.

Uma vitória ou um empate do Alvinegro de Porangabuçu pode ser suficiente para a permanência na Série A em 2020, dependendo do resultado da partida entre Grêmio e Cruzeiro, que acontece na quinta-feira, 5.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Essa é a penúltima rodada do Brasileirão, que tem encerramento no domingo, 8, quando todas as equipes jogam no mesmo horário, às 16 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar