PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Hashtag #JuntosPeloVozao é uma das mais utilizadas no Twitter nesta quarta-feira, 4

Cerca de 25 mil pessoas tweetaram em apoio ao Ceará

15:42 | 04/12/2019
Torcida do Ceará deve comparecer em bom número contra o Corinthians nesta quarta-feira, 4
Torcida do Ceará deve comparecer em bom número contra o Corinthians nesta quarta-feira, 4 (Foto: Mateus Dantas/O POVO /25.11.2018)

A reta final do Brasileirão aflora os ânimos dos torcedores brasileiros. Com Ceará e Cruzeiro lutando por uma vaga fora da zona de rebaixamento, aparentemente a torcida da maioria dos times do Brasil está do lado alvinegro. Nesta quarta-feira, 4, cerca de 25 mil contas tweetaram com a hashtag #JuntosPeloVozao, em apoio ao Vovô, que joga nesta noite, às 19h30min, contra o Corinthians, na Arena Castelão. O assunto ficou por seis horas nos trending topics (tópicos mais comentados) do Brasil, entre 7h e 13h. Às 9 horas, a hashtag chegou a ser a segunda mais tweetada do Brasil.

Algumas contas oficiais, como a da Copa do Nordeste e a do próprio Ceará compartilharam nos seus feeds a hashtag. O assunto chegou até a aparecer no programa de abrangência nacional Encontro com Fátima, apresentado por Fátima Bernardes.

Uma vitória ou um empate do Alvinegro de Porangabuçu pode ser suficiente para a permanência na Série A em 2020, dependendo do resultado da partida entre Grêmio e Cruzeiro, que acontece na quinta-feira, 5.

Essa é a penúltima rodada do Brasileirão, que tem encerramento no domingo, 8, quando todas as equipes jogam no mesmo horário, às 16 horas.