PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Após derrota, Galhardo fala em "secar" Cruzeiro contra o Grêmio

Meia-atacante do Vovô destacou que equipe precisa trabalhar o psicológico para duelo do próximo domingo diante do Botafogo

22:35 | 04/12/2019
Thiago Galhardo é o artilheiro do Ceará nesta Série A
Thiago Galhardo é o artilheiro do Ceará nesta Série A (Foto: AURELIO ALVES)

"A gente tem que torcer pelos resultados porque esse clube não merece nunca estar na segunda divisão". Foi esse o desabafo do meia-atacante Thiago Galhardo, após a derrota para o Corinthians por 1 a 0.

Com o resultado, o clube não depende somente de si para se livrar do rebaixamento. Agora o Alvinegro precisa torcer para que amanhã, 5, o Cruzeiro não vença o Grêmio. Ciente dessa realidade, após a partida, o meia-atacante desabafou sobre o cenário para o Vovô.

"Difícil falar. Mais uma vez estádio lotado, só dependíamos de nós, precisamos ser sinceros. Amanhã vamos parar na frente da televisão, secar, torcer a favor do Grêmio, pois agora não depende só de nós. Eles tem dois jogos. Temos um jogo dificílimo fora de casa", expressou.

O jogador assumiu ainda a culpa em nome do elenco pela situação do Alvinegro no campeonato. "Não tem explicação. Vamos explicar o que? Explicar o inexplicável? Mas é possível. Agora é assumir, nós colocamos o time nessa situação ruim, temos que ser homens para colocar a cara agora, se defender e pedir desculpa ao torcedor e trabalhar e torcer", falou ainda.

Thiago Galhardo demonstrou, porém, esperando para a partida do próximo domingo, 8, que acontece às 16 horas, no estádio Nilton Santos, diante do Botafogo. "Amanhã torcer pelo tropeço do Cruzeiro e fazer nossa parte domingo. Mais uma vez, com esse tropeço, poderemos ter uma vitória para vencer", ressaltou.

O atleta deu ainda a receita para alcançar um bom resultado no último jogo do campeonato. "Acho que temos que trabalhar mais o psicológico que tudo. Acho que o time tava fazendo uma boa partida, a expulsão do Lima não vou criticar. Como disse, é assumir, não tem o que falar. Argel vai começar a pensar no próximo jogo", destacou.